quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem deve, teme!

Se chover e estragar a caminhada tucana em meio ao "povão",  eles irão acusar a chuva de ter caráter eleitoral ( -"A culpa é da Dilma e do Zé Dirceu..." diria a turma do Serra. )

Quem engana tem medo de ser engando. Quem passa as pessoas pra trás, tem medo de ser passado pra trás.
Olha a que ponto chegamos!
(assista ao vídeo)
video
Matéria da agência REUTERS.

Serra vê caráter eleitoral em pane no Metrô paulista

quarta-feira, 22 de setembro de 2010 16:27

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse nesta quarta-feira acreditar que os problemas ocorridos no Metrô de São Paulo na véspera foram provocados por interesses eleitorais.
"Isso me parece, eu não tenho provas... mas me parece algo provocado. Porque, nessas vésperas de eleição, os acidentes estão se multiplicando", disse Serra a jornalistas.
"Eu não tenho dúvidas que há interesses eleitorais por trás", acrescentou o tucano.
Na terça-feira de manhã, a Linha 3-Vermelha do Metrô paulista ficou paralisada por cerca de três horas e o problema teria sido causado por uma blusa no fechamento das portas de uma composição.
Uma das coordenadoras de campanha do candidato, Soninha Francini, havia insinuado no seu perfil do microblog Twitter nesse mesmo dia que o problema no Metrô teria sido sabotagem, declarações que acabaram virando motivo de chacota na rede.
Serra, que participou nesta quarta de um encontro com funcionários da área de saúde do Estado em um centro de exposições na zona norte da capital paulista, foi até o local de Metrô por ser o Dia Mundial Sem Carrro.
Durante o vento, Serra falou de propostas para a saúde, como o investimento de 15 bilhões de reais na área nos próximos quatro anos e o reajuste da tabela do SUS (Sistema Único de Saúde), que, de acordo com ele, está defasado.
Ele também voltou a criticar o loteamento dentro do governo federal. "A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) foi loteada... Tudo está loteado na área da saúde. É até uma coisa mórbida porque se trata da vida das pessoas", acusou.
(Reportagtem de Fernando Cassaro)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário