quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A face do descaso

Marina ataca Serra por uso de favela cenográfica na televisão



18 de agosto de 2010 • 12h09 • atualizado em 19 de agosto de 2010 às 13h30

No segundo bloco do debate pela internet Folha-UOL dos candidatos à presidência, no Teatro TUCA, em São Paulo, a candidata Marina Silva (PV) atacou José Serra (PSDB) por causa do uso de uma favela cenográfica no programa eleitoral de televisão do tucano. Marina ressaltou que fez visitas a áreas de risco em Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e citou ainda uma ida à favela da Mata Virgem, na divisa da capital paulista com Diadema.


"Ontem, você no seu programa de governo teve uma favela virtual, enquanto nós temos uma favela tão real que eu visitei", ironizou. A plateia gargalhou e aplaudiu a candidata verde. Serra não comentou o uso de cenário artificial para encenar um "churrasquinho de laje". Apenas reagiu: "olha, Marina, que existem problemas em todos cantos, existem. Mas vale a pena você fazer uma visita a Heliópolis e Paraisópolis, que juntas devem ter mais de 150 mil pessoas". Serra destacou medidas de urbanização que governos tucanos fizeram nesses bairros.

Trecho retirado do site Terra: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4629523-EI15315,00-Marina+ataca+Serra+por+uso+de+favela+cenografica+na+televisao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário