segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A face da enganação

Título da matéria: "Lula pede votos no YouTube"



Presidente dá o pontapé inicial em sua participação na campanha de Dilma em mídias eletrônicas. Programa eleitoral começa amanhã


POR DIEGO BARRETO


Rio - A dois dias do início da propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu, ontem, o pontapé inicial na campanha em mídias eletrônicas com a divulgação de um vídeo no YouTube em que pede empenho para a eleição de Dilma Rousseff (PT). A candidata publicou mensagem em seu Twitter com o link para o vídeo.

Durante 1 minuto e 34 segundos, Lula agradece aos internautas pela dedicação em defender através da internet as ações e políticas de seu governo. Em seguida, pede que os internautas continuem contribuindo para eleger Dilma.

"Seja um protagonista deste novo cenário, onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado. Boa luta, companheiros, e vamos eleger Dilma a primeira mulher presidente do Brasil”, diz o presidente.

Amanhã, vai ao ar o primeiro programa de TV da campanha, que fará uma apresentação da candidata e sua trajetória de vida. Ontem, Dilma visitou a Feira do Produtor de Vicente Pires, em Brasília, onde ironizou declarações do adversário José Serra sobre o baixo índice de assentamentos de produtores através de reforma agrária. “Não é uma discussão que eu vou fazer com o meu adversário. Vou discutir com os produtores”, ironizou Dilma, que arrematou: “Há uma diferença de gente que faz e de quem fala durante uma eleição”.

Em visita à Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, Serra disse que não fará mudanças na estratégia de campanha mesmo após a divulgação da pesquisa Datafolha que apontou Dilma na frente, com chances de vencer no primeiro turno. Questionado sobre possíveis mudanças, respondeu com um seco “Não”. O candidato prometeu distribuir três livros por ano para cada aluno da rede pública: “Serão 100 milhões de livros por ano”.

Em sua estreia na TV, amanhã, Serra será chamado simplesmente de “Zé”. O candidato, que pretende apresentar uma nova proposta a cada programa, adotará linguagem popular. Na estreia, o cenário será uma favela cenográfica, com direito a churrasquinho na laje. O currículo de Serra, sobretudo sua atuação à frente do Ministério da Saúde, também serão mostrados aos eleitores.



Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/8/lula_pede_votos_no_youtube_103450.html

Favela cenográfica por que??? Ele não é popular o suficiente para encarar o cidadão trabalhador menos favorecido??? Qual é o seu receio "Zé"???  Por que você fingi ser popular??? Por que não grava na favela de verdade???  ABRE O OLHO ELEITOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário